A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Encomendas de Janeiro

Olá!
Esse mês de janeiro foi bem corrido para mim.
Agora no finzinho do mês é que estou tomando folego! rsrs

Mostro para vocês as últimas encomendas de Dezembro enviadas agora em Janeiro.

A febre do momento é o tema  turma do Snoopy.
Modelei todos a mão em biscuit,
Gostei muito de fazer.
 Lembrancinhas potinho turma do Snoopy
 Enfeite casinha do Snoopy
 Lembrancinhas de batizado anjinhos.
Foram usados como enfeite de mesa e depois como lembrança.

Orçamentos apenas por e-mail
jana.arts@hotmail.com

Espero que tenham gostado.
E até breve pessoal!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!