A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Passo a passo: Decoupage em gesso

Materiais:
peça em gesso.
Guardanapo decorado.
Cola para decoupage.
Pincel macio.

tire as duas folhas brancas do guardanapo.
deixando apenas a decorada.cuidado para não rasgar, ela é bem fininha.
Passe a cola para decoupage com o pincel macio.Na parte que desejar.
Cole com cuidado para não rasgar.
depois de tudo colado.Espere secar um pouquinho e tire o excesso das bordas usando uma lixinha de unha.
Pronto! foi feita a decoupagem na peça.
Mas como eu queria incrementar mais.resolvi fazer um craquelado.
Passei primeiro o verniz base incolor
Usei um pincel macio
Depois de seco passei o verniz craquelador, também incolor

Esperei secar bem e passei um pouquinho de tinta dourada para aparecer melhor os cracos.
fiz o acabamento na peça.

Fiz esse PAP (passo a passo)já faz algum tempo.
Falta a parte da finalização da peça.
Mas como  meu PC "faleceu" de repente rs, acabei perdendo algumas fotos.
Para não demorar muito para publicar esta postagem; estou colocando ela assim.
Mas vou fazer outra borboleta e editarei , colocando a foto da peça prontinha.

Espero que tenham gostado assim mesmo :D
Obrigada a todos que visitam meu bloguito!


Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!