A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ultimas encomendas e minha nova paixão

Lembrancinha para batizado


Lembrancinha palhacinhos


Lembrancinhas maternidade

Minha nova paixão: Blythe


Duende Waldo


Olá amigos!

Venho mostrar as últimas encomendas entregue.Lembrancinhas de batizado,Aniversário e os famosos bebê bumbum.
E minha nova paixão as bonecas Blythe.
A minha "filhinha" rsrs se chama Sophie.
Ela não é uma Blythe original é uma TBL.Ainda estou aprendendo alguns termos deste mundo tão fascinante das Blythes.Você pode saber um pouco mais neste site
A minha Sophie não está customizada.Quando comprei, ela venho nua.Por enquanto ela esta usando roupinha da boneca Barbie da minha filha. rsrs

E tem o duende Waldo.Ele fica agora, do lado do meu computador.Comprei ele da Maria Lúcia, uma querida que faz lindos trabalhos com este tema.  O blog dela é este aqui
Tenho uma outra paixão os livros.
Aonde estarei postando livros que li e pequenas resenhas.
Ainda está em construção mas espero sua visita!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!