A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Encomendas em biscuit

Encomendas enviadas para Guarulhos-SP

Peças que comecei a trabalhar 

Anjinho para lembrancinha de batizado.


Olá amigos!

Essa semana que passou foi de correria \o/ adoro!E esta semana também. Então, estarei vindo pouco por aqui.Fiz mais lembrancinhas e um topo de bolo para chá de bebê.

Adorei fazer este topo.Ultimamente estou fazendo muitas lembranças e foi prazeroso modelar uma peça única.

Ainda falta terminar as lembrancinhas de batizado e 20 palhacinhos porta recados, os dois vão para o interior.

Assim que ficar pronto mostro para vocês.

Obrigada pela visita :)
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!