A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Porta pano de prato - projeto feito


Porta pano de prato finalizado :)

Projeto que comprei e pintei da artesã Cris Nagy


Olá!

A semana passada consegui terminar  o projeto que comprei na Mega Artesanal.
Estava com uma saudade imensa de pintar!
Como eu estou modelando apenas biscuit ultimamente...achei uma delícia voltar a pintar!

Esse porta pano de prato dei de presente para minha mãe levar para o Ceará.Para enfeitar a casinha dela.
Mas se alguém se interessar e quiser encomendar, envie um e-mail para mim 
jana.arts@hotmail.com

Bom, ainda tenho mais um projeto da Cris Nagy e a uma peça em MDF com a palavra
"amor' para pintar.
Mas assim que for fazendo já vou postando para vocês verem.
Abraços!!!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!