A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Comprinhas na Mega Artesanal 2014

Olá pessoal!

O Mês passado teve a feira Mega Artesanal, aqui em São Paulo.
Todos os anos eu vou e sempre faço algumas comprinhas do que preciso e até do que não preciso rsrs que acabam ficando encalhado aqui em casa.E isso é dinheiro jogado fora...então esse ano, resolvi ser moderada e comprar realmente o que eu preciso e projetos que vou fazer mesmo.

Guardanapos e a palavra "AMOR'  em MDF que eu estava querendo.
E dois moldes de silicone para biscuit.


Stencil que eu estava querendo comprar faz tempo.Por um precinho amigo

Dois projetos fofos da Cris Nagy.
Assim que eu pintar os dois projetos posto aqui para vocês verem.
Gastei pouco e fiquei feliz.Foi difícil rsrs mas consegui.

Obrigada a todos!

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!