A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2014

Lembrancinhas e outras artes

Mike (monstros S/A) em biscuit porta recados
        
                                
Porta docinhos  em biscuit"Turma Galinha Pintadinha"

Lembrancinha de maternidade.

Lembrancinha maternidade "bebês gêmeos"

Mini fulecos com bola em biscuit
Olá! pessoal!!!

Finalmente postado rsrs.
Bom esses mês de abril foi bem corrido.
Trago para vocês meus últimos trabalhos em biscuit.
Ultimamente estou modelando bastante.Amo demais!
Mas estou sentido falta de pintar! rsrs
Tenho uns MDFs que dei o fundo para pintar.
Logo posto para vocês verem também.
Por enquanto é isso.
Até mais!!!

Orçamentos apenas por e-mail
jana.arts@hotmail.com



Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!