A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de março de 2014

Lembrancinhas de maternidade e chá de bebê





Olá pessoal!

Trago para vocês verem ,as lembrancinhas que enviei a semana passada.
São lembranças de maternidade e chá de bebê.
Foram para São Paulo, São Bernardo e Piauí.

 São as favoritas das futuras mamães!

Faço orçamento sem compromisso.Envie um e-mail para mim.

jana.arts@hotmail.com

Obrigada pela visita!!!


Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!