A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lembrancinhas palhacinho e enfeite em biscuit

 Lembrancinhas com espiral
 Lembrancinhas sem o espiral.



Olá pessoal!

Mais um ano começando! e trago para vocês, essas últimas encomendas entregues essa semana.
Lembrancinhas de aniversário palhacinho no potinho com espiral.
Essa encomenda foi para uma cliente aqui da cidade de Diadema - SP.

A outra é um enfeite de mesa.
Menino em cima do skate.
Adorei fazer! Estou gostando de modelar esse tipo de peça.Muito legal!

Estou aceitando encomendas a partir de 10 de Fevereiro.
Orçamentos pelo e-mail
jana.arts@hotmail.com

Obrigada!!!


Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!