A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Enfeite para mesa em biscuit: Família no Fusca




Olá !


Mais uma vez tirando a poeira aqui do blog,rsrs.Preciso me organizar!
Meta para 2014!

Umas das últimas encomendas deste ano.
Uma das minhas clientes, pediu essa peça.Ela queria um fusquinha conversível com um casal e duas bebês gêmeas.
A peça tem por volta de 15cmX20cm

Adorei fazer essa peça! foi um desafio gostoso.Eu não estava encontrando o isopor certo para fazer o carrinho e já estava preocupada.Mas ainda bem que eu consegui!
Bom, espero que vocês tenham gostado!
Ainda tenho mais trabalhos para postar...antes de 2013,rs coloco aqui para vocês verem.

Orçamentos apenas pelo e-mail
jana.arts@hotmail.com

Obrigada a todos!!!

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!