A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lembrancinhas de maternidade e bodas de algodão.

 Porta chaves "Bodas de algodão"



Lembrança de maternidade bebê chaveiro



Olá  amigos!
Estas foram as encomendas enviadas no mês de Outubro.

Foram 20 portas chaves  para São Paulo capital e 40 lembrancinhas de maternidade para o Paraná.

Tenho outros trabalhos que estou finalizando e logo posto para vocês verem.

Neste mês vou preparar algumas peças para o Natal,vou ver se consigo também montar um PAP (passo a passo).
Bom, são várias coisas, será que vai dar tempo,rs

Orçamentos pelo e-mail jana.arts@hotmail.com

Obrigada pela visita!


Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!