A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2013

Cabecinhas em biscuit para aplicação e caixa decorada em MDF





 Olá pessoal!

Tirando a poeira de novo do meu blog,rsrs...Infelizmente não estou conseguindo atualizar como eu gostaria.Que é toda semana.Estou com muitas coisas para fazer.Mas sei que eu preciso me organizar.São metas que pretendo fazer agora...não vou esperar o ano que vem!

Bom, trago para vocês algumas trabalhos que fiz sob encomenda.Estás mini cabecinhas em biscuit, para aplicação. Foram 200 unidades, que seguiram para cidade de São Paulo.
Estava com saudades de pintar minhas "caixinhas" e então apareceu esta encomenda! amei as cores e o aplique de borboleta.Espero que tenham gostado também.
Por enquanto é isto que tenho para mostrar.Estou modelando alguns bonequinhos.Logo eu posto aqui.
Abraços e agradeço a visita de todos!

Contato e orçamentos pelo e-mail jana.arts@hotmail.com
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!