A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mega Artesanal 2013.

Olá!

Mais uma Mega Artesanal passou.Agora só o ano que vem...já estou com saudade! Este ano para mim foi muito especial.Revi a artesã Cristina Bottallo, que admiro muito.Fiz um aula super bacana com a simpática Alê Galdino, no stand vip da Acrilex. Adorei conhece-la.Além de ter visto muita coisa bonita ou melhor linda e ter me inspirado muito!

Vamos algumas fotos:
                                                                   Stand da Condor Pincéis

                                                              Telas no stand Condor Pincéis.





         
                                                   Stand do Peter Paiva.Super cheiroso e lindo.          



















                                                              Stand da Acrilex
                                                              Stand da Acrilex

                                                                   Stand da Glitter


















                                                          stand da blue star net (biscuit)


                                                                 modelagem com cerâmica



                                  Bolo fake feito com está textura ai do pote rosa.Depois só cobrir com a massa de biscuit 
Eu e a Cristina Bottallo.Uma pessoa muito simples e simpática!

                          Mais fotos na meu perfil no Facebook. Clique Aqui!


Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!