A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Passo a Passo sacolinha com caixa de leite

Olá amigos!
Trago para vocês meu segundo PAP (passo a passo).
Como estou de "molho'...  depois que eu fiz a cirurgia da vesícula, estou aproveitando para fazer algumas artes...

Esta é a sacolinha mais simples, depois eu vou fazer outro PAP da sacola maior.

Espero que gostem e que a ideia seja aproveitada!



Primeiro lavei bem a caixinha de leite e sequei.
Depois eu cortei a aba da caixa, tirando o excesso.

Passei duas demão de base branca para cobrir a marca do leite.

Deixei bem branquinho.

Separei o guardanapo decorado e tirei as duas folhinhas que tem nela.

E passei na caixa a cola para decoupage.Eu usei cola gel, que eu gosto.
Mas vocês usem a que tiverem.

Depois de colado, eu alisei com um paninho.Mas antes coloquei um saquinho plástico,
para não rasgar o guardanapo, pois ele é bem delicado.

Olha ele todo revestido!

Furei a parte de cima com o furador para colocar as alças.
Que foram fitas de cetim.

furado.

Depois é só decorar!

Fiz um acabamento com sianinha na parte de cima e
embaixo.
Colei a sianinha e a fita de cetim com a cola pano.


Apliquei um fuxico com um botão e uma sobra de fita.
Praticamento tudo que eu usei foi sobras de material que eu já tinha.

Pode-se usar em vez do guardanapo, tecidinho de algodão.
Mas a cola já muda.
Tem que se usar uma cola de boa qualidade e passar com o rolinho de espuma e não diluir na água.

Já vou começar a fazer algumas para colocar as lembranças do final do ano.
O ano está voando e quando a gente menos espera o Natal já está batendo a porta.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!