A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tilda Costureira




Olá pessoal!

Depois de um tempo sem atualizar o blog,retorno com a minha segunda paixão: Tildas!
Adoro essas bonequinhas!

Eu já tinha terminado ela, faz um tempo, mas acabei esquecendo de postar no blog.
Ainda tenho muito que melhorar.Comprei uma máquina de costura da marca Elgin Supéria. Mas ainda não tive tempo de praticar com ela direito.Mas uma coisa eu já decidi.
Pelo menos uma vez na semana, vou usar a máquina.Tenho que me organizar.

Espero que vocês tenham gostado dela.A cor do cabelo foi sugestão da minha filha.O vestido eu quis vermelho.E o carretel no cabelinho foi feito de biscuit.
Bom , por enquanto é só.

Até mais!!!


Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!