A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

Pintura em madeira: caixa com decoupage e maleta







Olá!
Entreguei esta semana estas duas peças.
A primeira caixa pintei na cor que a cliente pediu, lilás e violeta e coloquei uma decoupage de flores, e fiz um efeito com o paninho molhado na base.

Na segunda peça, a cliente trouxe uma naquelas maletas de ferramentas de madeira pinus, que vende em lojas de 1,99. Infelizmente esqueci de tirar foto dela antes da transformação.A caixa era bem feinha. Ela não queria muita coisa,apenas que pintasse de vermelho. Dei a sugestão de fazer alguns efeitos e ela aceitou.Ficaria mais bonita se trocasse o fecho, mas ela disse que poderia ficar assim mesmo.Eu gostei muito desta peça.Agora estou olhando com outros olhos essas madeiras que tem nestas lojas,rsrs.

Pessoal, será que é só eu que estou percebendo que alguns blogs  que estou seguindo,estão meio parados  com poucas postagens, comentários e visitas.
Será isso um efeito do Facebook.Onde lá a interatividade é maior? eu acho que sim...
Sei que também  não estou postando muito.Não gosto de ficar colocando qualquer coisa.Só para preencher espaço.
Mas não pretendo fechar o meu blog.Gosto muito dele.Eu acho quem vai ficar mesmo na blogosfera é quem realmente curte postar...só com o tempo saberemos...


Bom, até a próxima!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!