A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Porta lápis de cor Carrinho




Olá!

Estes porta lápis de cor carrinho, foram para a cidade de Campo dos Goytacazes -RJ.
Foram exatamente quatro peças.Pintei com tinta acrílica decorativa.Depois fiz os detalhes com o pincel filete e caneta permanente preta.
Ótimo para organizar os lápis da molecada.
Orçamentos somente por e-mail
jana-arts@hotmail.com


Quero agradecer as visitas e também aos novos seguidores.
Sejam bem vindos!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!