A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Kit Condor Pincéis.

Oi Pessoal!

Fiz de novo o sorteio deste kit.
A ganhadora até agora não respondeu os meus  e-mails.
Era para eu ter feito o sorteio nesta segunda.Mas por conta de correria de final de ano não deu.
Então vamos aos nomes dos participantes:

1-Luciana Olmedo
2- Edicleia carvalho
3- Kátia F. Lima
4- Cátia Cecília Namorato
5- Ana Lucia Maiate
6- Shirley Marilin
7- Ana Paula Gomes Silva
8- cristiane s. da silva
9- Ana Carla
10-Christiane Marques
11-Debora de Paula
12-John Julius BAlthazar(Johnny)
13-Maria Luiziane Barros Balthazar
14-Gláucia Basilio
15-Joycelane Martins
16-Núbia de Fátima Geraldo
17-Patricia Chagas Monteiro
18-Mirla Alves
19-Daniela Corrêa Santana Santos
20-Alessandra Cardoso
21-Meire de Carvalho
22-Renata Simões Rodrigues
23-Andréa Ferreira
24-ELIZA COSTA
25-Silvia Lais Canedo
26-Maria Ines Medina
27-Cristina Sardi
28-Mônica Chagas Macedo
29-Marcia Inocencio
30-Mônica Koslowisk
31-Aninha Cavallari
32-Maria do ceu leal
33-Mary Souza 
34-Flavia Isabel martins
35-Lisara Santos
36- Maria Luiza - Mãos que criam
37-Lúcia Costa Siqueira
38-Sol Anjo Carvalho
39-Vilma Vieira
40-Magda Apratto Garcia
41-Regiane Oliveira Santos
42-Patricia Neves
43-Solange Sidnéia R. da Silva
44-Luzia Souza
45-Rúbia Martins
46- Multiarts
47-Marcieli dos Santos Correia Garcia
48- Michela dos Santos Gaspar Butzke


E o ganhador é

Núbia de Fátima Geraldo (16)

link para o resultado é Sorteador

A Núbia tem dois dias para responder o e-mail.Mas são dois dias mesmo!

Abraços!!!

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!