A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bonecas e casal de ursos em biscuit




Olá!

Estas bonequinhas em biscuit negras modelei para aplicação em caixas ou porta retrato.
Pediram para eu fazer elas neste estilo teen.
Gostei muito, fazia tempo que não modelava bonequinhas assim.
O casal de ursos com o bebê urso, foi para um casal que adora ursinhos,rs...Tudo foi com o tema ursos.
Bom no momento é isso que tenho para mostrar para vocês!

Abraços e obrigada  a todos que me visitam!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!