A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lembrancinhas e outras encomendas

                                                   Ponteiras para caneta de Gatinhos
                                                   Ponteiras para lápis cachorrinhos e gatos
                                                  Pote para açucar ou doces
                                            Encomenda exclusiva! Caixa para colocar carvão
                                           Campeão de vendas 2012! bebê na xícara em biscuit
                                          Lembrancinhas de maternidade bebê chaveiro em biscuit


Olá pessoal!
Este mês foi bem produtivo.
Entreguei uma das últimas encomendas do ano!
Estou super contente.Este ano foi muito bom!
Quero agradecer a todos os clientes.Pela confiança, e por gostarem do meu trabalho.

Bom, vocês estão participando do sorteio do Kit da Condor?

 Vamos lá.
Clique neste link
Sorteio dia 28 de Novembro.

Obrigada a todos!

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!