A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Lembrancinhas em Biscuit.As ultimas encomendas




                                                                          Olá!
Estás foram as encomendas enviadas este mês de Setembro.
Oque está fazendo sucesso e vendendo bastante são estas lembrancinhas para chá de bebê.
Este anos já fiz várias.Para meninos e meninas em azul,verde clarinho,Lilás,rosa bebê...oque o cliente pedir.
E este último foram os mini S.Francisco com cachorrinhos,foram para cliente Cuca, da Hotelaria Cuca em Sorocaba- SP.Achei que ficaram muito fofinhos.E fiquei super contente que ela ligou falando que adorou.
Ela já encomendo ponteiras para lápis e canetas com tema de gato e cachorro.Então está semana ficarei bastante atarefada.

Se você quiser encomendar alguma lembrança ou outro trabalho, que você viu aqui no blog me envie um e-mail para jana.arts@hotmail.com
Obrigada a todos que me visitam!

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!