A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Porta celular com corujinha em biscuit



Olá!
Esta peça  fiz para dar de presente para uma amigona de longa data.
Aprendi a modelar esta corujinha e resolvi por ela neste porta celular,que pintei.Estou pensando em fazer alguns chaveiros também.
Bom pessoal.Essa peça é única que eu fiz esta semana.As minhas outras artices vão ter que ficar para depois.Pois peguei encomenda de lembrancinhas e ficarei sem tempo de terminar uns projetinhos que estava fazendo.
Abraços!!!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!