A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Reciclagem com latinha: Coelho em biscuit


Olá a todos!

Esta reciclagem com latinha de leite condensado já faz um tempo que fiz.
Imagine colocar alguns bombons ai dentro e depois embalar com celofane e uma fita bonita e dar de lembrança.Eu acho uma ideia bacana.Depois pode-se usar como um porta lápis.

Eu tinha massa de biscuit sobrando.Para não perder, modelei este coelhinho.Mas pode-se usar outros materiais disponíveis: feltro,EVA,tecidos.
Preparei a latinha com o primer.Eu passo duas demãos.Depois pintei com as cores: pérola e laranja,fiz um chapiscado, com uma escova de dentes velha e por último fiz um sombreado com o pincel chanfrado da Condor, 427 n. 12.Esperei secar bem e envernizei.Por último que eu coloquei o coelhinho.
Bom, pessoal. espero que tenham gostado e vamos reutilizar mais essas latinhas.
Abraços!

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!