A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

SAL Tilda Noel - Segundo e terceiro objetivo


                                                      Com a barba e o tambor.
Olá!
Aqui estão as fotos dos objetivos concluídos do SAL do Blog Tilda Brasil.Adorei participar,mesmo demorando um pouco para terminar o meu Noel.
No começo do mês comprei um livro da Tone Finnanger,Criadora da Marca Tilda.É o Tilda´s Summer Ideas.O livro é uma gracinha! Comprei na Livraria Cultura ,fotografei algumas páginas, e logo posto aqui para vocês.
Abraços e tudo de maravilhoso!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!