A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Pote de sorvete e requeijão decorados


Olá!
Vim mostrar minha última artice do ano de 2011, antes de viajar.
Reaproveitamento de potes.Decorei este pote de sorvete com tecidos,fuxico,fitas e sianinha.Dei de presente para minha irmã caçula.
O outro pote é de requeijão.Onde decorei com tecido e fiz um agulheiro.Dei para uma amiga.Dentro coloquei meadas para bordar,agulhas,fita métrica e dedal,mas cabe uma tesourinha,tipo cisne.
Espero que tenham gostado.
Obrigada a todos que me visitaram durante este ano!
FELIZ 2012 PARA TODOS NÓS!

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!