A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Livros de artes manuais que eu comprei!


                                            Livro "Foi Feito por mim" - Autora Jane Bull

                                               Olha que fofurices feito com feltro!
                                           Este é o Tilda`s Summer Ideas. Tone Finnanger

                                           Essa bolsa  está nos meus projetos futuros,rs

                                            Os corações que todas nós gostamos.

Olá!
Estes livros já estavam na minha lista de desejos desdo começo do ano.Mas outras prioridades fizeram que eu não comprasse.Agora no começo de Dezembro resolvi me presentear com os dois livros.

Eles são muito lindos.A minha filha adorou o Foi Feito Por Mim da Jane Bull.Ela ficou com vontade de bordar.Comprei um bastidorzinho e ensinei primeiro ela alinhavar, para começar.Vamos ver se não é fogo de palha.Fico contente quando ela curte fazer trabalhos manuais e sai da frente da TV.

O segundo é minha paixão: Tildas,hehe.Elas são lindas.Pretendo aos poucos ir comprando os principais.Como o livro de Natal, Tilda`s Christmas Ideas.Que tem o Papai Noel que fiz no SAL do Blog Tilda Brasil.Estes livros comprei na Livraria Cultura.recomendo, o atendimento e a entrega são excelentes!
Bom, pessoal é isso!

Abraços e  tudo de maravilhoso!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!