A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Enfeites de Natal em feltro


Olá!
Finalmente ontem consegui terminar alguns dos meus enfeites de Natal para minha árvore.Como já disse no outro post minha semana está corrida.Graças a Deus.
Mas eu não consigo ficar sem colocar nada aqui no blog.Tenho mais outros enfeites de Natal, mas são em Biscuit.
Além das fotos das encomendas que eu já terminei.Só não coloquei hoje porque as clientes ainda não receberam.Mas até o final da semana eu coloco.
Espero que vocês tenham gostado.Estou preparando mais um pouco.Quero minha árvore cheia destas fofuras,rs.
Abraços e uma semana maravilhosa!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!