A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

São Francisco de Assis com cachorrinhos - Biscuit


Olá!
Estás lembrancinhas foram para São José dos Campos/SP.Para uma cliente muito simpática, a Lane Soares.Ela pediu estes mini S. Francisco para dar de lembrança de batizado do seu filho Heitor.Fiquei muito contente que ela gostou! Ela me ligou para dizer que já tinha recebido e agradecer.Que bom, quando o cliente fica satisfeito!

Encomendas mande um e-mail para mim  jana.arts@hotmail.com


Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!