A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caixote de maçãs reciclado



Oi pessoal,
Para começar a semana mostro para vocês, este caixotinho de maçã que reciclei.Foi inspirado nos trabalhos da Verô do blog Alem da rua atelier.
Uso para guardar alguns materiais de pintura.
Tenho guardado mais um caixote que é de tomate e é maior.Vou arrumar mais um e fazer um pequena estante para guardar os livro da minha filha.
Bom, espero que tenham gostado.
Abraços e uma ótima semana.
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!