A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL - continuando...

                                           Olha a filinha para entrar...rs
                                               Entrando...ufa!
                                                    fotos de stands variados




                                             Tear lindo...
                                                        Stand  da Condor Pincéis

Mais fotos para quem não pode visitar a feira.Ai! foi muito bom! Agora esperar o ano que vem ,rsrs.
Tem mais fotos no meu album no facebook
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!