A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Porta bijus com divisórias.




Esta caixa foi uma das peças que expus na feira.Pintei com tintas acrílicas,lilás e beringela e fiz a decoupage com guardanapo,fazia um bom tempo que não trabalhava com guardanapos.Eu gostei muito do resultado.Ela tem bastante divisórias e  lugar para colocar anéis.
E nas laterais também fiz a decoupage com guardanapo,para dar um tchãm!hehehe.
Abraços e até mais!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!