A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

MEGA ARTESANAL - Primeira parte

                                                     Eu e Vera isoyama
                                                     Trabalhos da Vera
                                                      Eu e  Cristina Bottallo
                                                       Relicários - Cristina Bottallo

                                                  Tela - Cristina Bottallo

                                              Aqui a Cristina Bottallo fiou fazendo as serigrafias, no stand da Make.

                                                 Stand Revista Make

                                                  Trabalhos de vários Stands



Olá!
Pessoal, foi muito bom! me diverti muito.Estou super cansada e com as pernas e pés ainda doloridos mas valeu a pena.Sábado se Deus quiser voltarei.Tirei algumas fotos de alguns Stands e de duas artesãs que admiro o trabalho: Vera Isoyama e Cristina Bottallo.Mas aguardem ai tem mais!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!