A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Selinho

Recebi este selinho da amiga virtual Adriana.Ela faz trabalhos lindos de Mandalas.Vamos lá conhecer o seu bloguito Luar da mandala
Mas antes vamos as regras:
_Postar o selinho no blog.
-Postar a pessoa que te indicou com o link do blog.
-Indicar quantos blog quiser e avisa-los.
-Responder as seguintes perguntas:
Nome: Janaina
Uma Música: minha primeira paixão é o Rock e no momento estou ouvindo muito Dio -Holy Diver é minha preferida.
Um filme: Assisto,assisto e mais gosto: "Quase Famosos"
Cor preferida: no momento Azul..
O que mais gosta de fazer: ficar com a minha filha e o maridão.E claro fazer minhas artes.

Minhas indicações:
Arteira curiosa.
Marina e Bruna artes
Deusas e fadas
Katia Artesanatos
Metamorfose
Mas dedico a todos os blogs.Porque todos são especiais.




        
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!