A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pote para Macarrão




Olá pessoal,
Espero que vocês todos tenha passado um Natal maravilhoso com a suas famílias.
Foi muito bom compartilhar meus trabalhos com vocês e no ano quem vem pretendo colocar algumas novidades que estou pensando e depois digo para vocês...
FELIZ 2011 PARA TODOS NÓS!!!!

Bom, para finalizar os meus trabalhos e encomendas de 2010,estou postando este pote para macarrão em biscuit.Modelei um mestre cuca ou cozinheiro com sua panela e macarrão.Também foi encomenda para a Tati.Fique muito feliz por ela ter gostado.Obrigada pela confiança.!



   
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!