A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Este selinho ganhei da Bianca do blog http://ateliermetamorfose.blogspot.com
Obrigada.
Bom, agora eu tenho que citar 10 coisas que eu amo.Vamos lá!
1- minha familia é claro!
2- Fazer artesanato
3-ler um bom livro.
4- passear com minha filha e meu maridão.
5- meus bichinhos de estimação (Branco e Maike)
6- A natureza
7- minhas plantas
8- minhas amizades
9-minha mãezinha.Te amo!
10- Viver!
Agora a parte mais cruel, eu acho. Indicar 10 blogs , que gosto.Mas gosto de tantos...ai..ai...ai..

Além da rua atelier
Katia artesanatos
Cor e vontade
A casa da Tricia
Deusas e fadas
Penha art
Contos de Outono Artesanatos
Sonho Lilás
Blog da Eni
Casa claridade

Mas eu dedico este selinho a todos que eu sigo.
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!