A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sacolinhas de Caixa de Leite.

Estas sacolas foram feitas para uma aula, como voluntária, para os alunos do MOVA de Diadema.
O MOVA para quem não sabe, é o antigo MOBRAL,alfabetização de adultos.A aula foi muito gostosa.Adore!Infelizmente não levei a câmera fotográfica, mas com certeza teremos outras aulas.
As professoras querem ensinar reciclagem para eles.Fiquei muito contente de lembrarem de mim.

Um caixa que iria para o lixo se transformou em um sacolinha para colocar algum presentinho. Que tal?
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!