A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Porta Joias - chinelinho

Esta peça já tem um tempinho que fiz.Olhando as fotos anteriores dos meus trabalhos.Escolhi esta para colocar hoje no blog.
Nesta peça, eu fiz uma colagem de tecido na parte de cima dela,depois colei miçanguinhas.E usei um arame , para fazer as tiras do chinelinho.Eu particularmente gostei do resultado final.
Esse ano quero investir mais em peças diferente e trabalhar mais com reciclagem.
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!