A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ultima postagem do ano!

Olá!

Esse ano foi super corrido para mim.Infelizmente o meu bloguito ficou um pouco abandonado...
mas para tirar o atraso, mostro para vocês um pouco do que eu fiz e estou fazendo neste  finzinho do mês de Dezembro de 2015

Lembrancinhas chá de bebê

Lembrancinhas de maternidade bebê gêmeos

Puxa sacos em MDF, com pintura e decoupage.
presente para minha mamys

Cartão artesanal para troca de cartões.

Topo de bolo casinha do Snoopy em biscuit

Encomendas em andamento...

Potinhos... encomenda em execução.

Apesar da correria consegui montar minha arvore de Natal!



Desejo a todos os seguidores e visitantes um ótimo Natal e um ano Novo maravilhoso!

até mais!!!

2 comentários:

By Neymes disse...

É Jana,seu dezembro foi bem agitado em miga? Aproveita põe nas metas de 2016 um post por mês,assim o bloguito não fica abandonado,hehe.Bom domingo.Beijo.Valéria.

Janaina Beserra disse...

Oi Valéria!
Foi bem puxado mesmo rsrs...agora que está acalmando um pouquinho. Mas você tem razão rsrsrsrs vou por metas para o meu blog.
Bjos e obrigada pela visita!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!