A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mega Artesanal e ultimas encomendas enviadas.

Olá amigos!

Esse mês de Julho, teve a Mega Artesanal e eu não podia deixar de ir.
Infelizmente  não pude ficar muito tempo, pois peguei uma gripe muito forte e não aguentei ficar  o dia inteiro como gostaria.
Mas aqui estão algumas fotos  de stands que consegui fotografar.
espero que gostem.





stand Néia Silveira

stand Néia Silveira

stand Néia Silveira

stand Néia Silveira





Abaixo fotos da exposição Modus Brasil com as maravilhosas bonecas Blythe.













E abaixo  fotos das ultimas encomendas.




Obrigada a todos que me visitam!
Até a próxima.

Um comentário:

DominO Simmons disse...

oie amore que legal as novidades.... :) simplesmente lindo!
essa feira deve ser demais,.... tanto pro mostrar tecnicas e coisas diferentes como pra te inspirar para as próximas criações!
Beijos

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!