A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

Meu mês de Janeiro...primeira postagem 2015


Olá pessoal,

Está sendo um pouco difícil manter a regularidade de postagens no blog, como gostaria.
Vendo que ainda não tinha postado nada neste mês de Janeiro, resolvi correr atrás do prejuízo rs
Então trago para vocês um pouco do que eu fiz este mês.



Encomendas de Dezembro que tinham que ser terminadas para enviar esse mês.
Como sempre os bebês fazendo sucesso rsrs



Aqui eles prontinhos.Prontos para serem enviados para as mamães!



Fiz também esse kit bebê.
Adorei modelar essas menininhas!
Foram para  Minas Gerais.

Agora estou trabalhando em peças para uma festa com o tema turma do Snoopy.
Quando ficar alguma coisa pronta posto para vocês verem.
Até a próxima e obrigada a todos

Um comentário:

DominO Simmons disse...

Oieee amore... que legal que voltasse a postar no blog!
:)
adorei as coisinhas que fizesse no Mês de Janeiro!

Beijokas normes e sucesso

http://cantodadomino.blogspot.com

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!