A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Encomendas enviadas esta semana

Olá!

Dezembro chegou e estou aproveitando para finalizar todas as encomendas do ano!
Esse ano  definitivamente passou voado... com a correia do dia a dia nem percebi.

Bom, estas foram as encomendas enviadas essa semana.
lembrancinhas de aniversário
Bailarina e palhacinho



chaveiros corujinhas. em biscuit


Encomendas concluídas com sucesso!

2 comentários:

DominO Simmons disse...

Nossa adorei as corujinhas fofas... :3 parabéns pelo trabalhos... bjokas

Bruxa disse...

Oi Jana!
Bonitos trabalhos, gostei muito da corujinha.

Vim te desejar um Natal abençoado e que Deus faça morada em seu coração durante todos os dias de 2015.
Abraços esmagadores.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!