A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Encomendas entregue e Mimo feito para casinha


Olá!

Semana passada fiquei sem PC e não pude atualizar o bloguito.
O problema foi solucionado por um tempo.E então por isso não deu para mostrar as últimas encomendas.

Pote para ração/ossinhos

Detalhe da tampa.
Cachorrinho Shiat Zu

Porta docinhos.
Tema Galinha pintadinha.
Essa encomenda foi para o RJ
Puxa sacos em MDF


Fazia um bom tempo que queria pintar essa peça para colocar na minha lavanderia.
Entre uma encomenda e outra , fui pintando.

Fiz uma pátina, estilo provençal.Usei um estêncil de gaiola e outro de galhos e folhas,que comprei na Mega Artesanal.
Depois fiz uma decoupage com guardanapo decorado de pássaro.
Amei o resultado!

Por enquanto é só :)

3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Lindo o pote para a ração, adorei está perfeito. Ás vezes dá-me vontade de voltar a modelar....
Pinta

Coisas da Nane disse...

Olá Jana! Muito lindos os seus trabalhos...passando pra te fazer uma visitinha...bjs

Bruxa disse...

Bom dia, Jana!
Os biscuits estão graciosos. Achei uma fofura o pote e os bichinhos pra colocar doces (ainda não tinha visto algo assim). Devem ficar lindos decorando mesas de festas.

E a peça da sua lavanderia ficou bonita. Sou suspeita, afinal estou na fase passarística.

Abração e ótima semana.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!