A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lembrancinhas de maternidade...encomendas enviadas

Bebês bumbum em biscuit
para decorar.

Bebê bumbum chaveiro menino

bebê bumbum chaveiro menina
Com vestido

Bebê bumbum chaveiro menino
com macacão
Olá Pessoal,

Este mês de agosto está sendo o mês que mais trabalhei com esse tipo de lembrancinhas rsrs
Ainda tenho algumas para terminar.Mas até o momento já foram uns 300 bebês.De todos os tipos: com vestido, fralda,macacão com chupeta, sem chupeta kkkk
Fiquei até sem tempo de fazer outras artes.
Mas o bom,que o dindin entrou bem rsrs
Bom, por enquanto é só!
Abraços e obrigada a todos pela visita!  :D


2 comentários:

Mari Rodrigues disse...

Oi Jana, que coisa mais fofa. Deu até vontade de ter outro neném, kkkkk. Amiga, que trabalho lindo. Parabéns!
Passe lá no blog e confira a entrevista com Sandra Guadagnin, que faz um trabalho maravilhoso restaurando e transformando móveis de época.
Bjos!

DominO Simmons disse...

Coisa mais fofa....
Adorei parabéns pelo lindo trabalho e muito sucesso pra vc :D

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!