A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2014

Mega Artesanal 2014

Olá!

Na semana passada dia 23 de julho,começou a Mega Artesanal.Uma feira de grande porte que acontece na cidade de São Paulo.
É uma feira que eu adoro! e desde 2006 eu vou.
Estou postando fotos de alguns stand  que vi e gostei.Mas para você ver tudo, tem que ir cedo e ficar o dia inteiro.Haja pernas e pés rsrs


































Um comentário:

DominO Simmons disse...

Achei tão lindas as fotos... gostaria de ir em uma feira assim algum dia! bjokas enormesss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!