A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lembrancinha em biscuit e Pintura em madeira

Olá pessoal!

Mais uma vez tentando manter o blog atualizado rsrs...
Mostro para vocês, algumas encomendas que entreguei no fim de Junho e começo de Julho.

Semana que vem começa a Mega Artesanal e prometo que postarei fotos da feira para vocês verem as novidades.

Abraços!!!
Lembrancinhas Porta recado
Ursinho Pooh e tigrão

Porta Prendedores de roupa e Porta ferro
em MDF, foram para Santa Catarina



2 comentários:

Minha vida de campo disse...

Que lindas, muito bonito seus trabalhos,te desejo muito sucesso.
Tenha um ótimo dia.

Mari Rodrigues disse...

Lindos trabalhos, super fofos. Parabéns!

Bjos, Mari.

http://www.studioartecasa.com.br/

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!