A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Trabalhos em Feltro : enfeite de porta, quadrinhos...

 Trio de quadrinhos : animais da floresta em feltro
 Prendedor de cortina:
cachorrinho com bebê em feltro.

 Macaquinho no cipó em feltro.
 Móbile de cortina: animais da floresta em feltro

Cenário porta de maternidade
personalizado.


Olá amigos!

Esses três primeiros meses estão sendo bem agitados por aqui.
Estou muito contente pois estou tendo muitas encomendas e também estou morando em um lugar mais tranquilo!

A minha querida cliente vip Nathália, está esperando seu primeiro filho. E fiquei muito contente por ela pedir para mim fazer os enfeites do quarto do bebê.
Não é minha especialidade trabalhar com feltro.Mas caprichei para dar o melhor de mim nesta encomenda.
Fiquei ansiosa, pensando se ela ia gostar rsrs.Sou assim em todas as encomendas...

Quem quiser um orçamento, entre em contato comigo pelo e-mail
jana.arts@hotmail.com


Obrigada a todos os visitantes e amigos!

Nenhum comentário:

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!