A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Africana em gesso



Olá amigos!

Entre uma encomenda e outra trago para vocês verem, esse trabalho de pintura em gesso, de uma africana.
Esse tipo de trabalho não é minha especialidade.Fiz apenas umas três aulas.O restante foi apenas pesquisa e curiosidade.
Pintar em gesso é uma delicia e uma terapia.Adoro!
Pena que não é um trabalho muito valorizado aqui onde moro.
Estou preparando um passo a passo de pintura em gesso com decoupage.Logo eu posto para vocês verem.

Pessoal eu tenho uma página no Facebook.Passa lá que sempre estou colocando novidades.
Este é o link:
Jana Art

Espero que tenham gostado e obrigada sempre pela visita!

Nenhum comentário:

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!