A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Puxa sacos e porta controle em MDF










Olá pessoal!

Faz um tempo que não passo por aqui...então tirando a poeira,rsrs...começo com as ultimas encomendas do mês de Julho.
Estas peças foram para minha cliente Vip Nathália de Guarulhos-SP.
Ela queria dois puxa sacos com bichinhos.Um com cachorrinhos e outro em tons de verde com decoupage de vaquinhas.
E também ela pediu um porta controle remoto personalizando.

Se você quiser encomendar alguma peça, envie um orçamento para mim pelo e-mail 
jana.arts@hotmail.com

Faço um orçamento sem compromisso!

Obrigada a todos que me visitam!

4 comentários:

Val disse...

Olá Janaína.
Vim retribuir sua visita e conhecer sua casa.Muita coisa bonita. Gostei especialmente deste puxa saco em MDF, pois só conhecia em pano.
Eu sou autodidata em manualidades. Por vezes me atrevo a experimentar esta ou aquela técnica.Mas certas coisas ,como biscuit, jamais conseguiria.
Parabéns pelas suas mãos de fada! bjs

Evanir disse...

Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
Olhe para o ceu veja o infito azul onde quem
tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
pelas tribulações.
E a noite se emocione com a beleza da lua e do ceu estrelado.
Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
enquanto a lua ilumina sua linda alma
veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
Beijos na alma afagos no coração.
Evanir.
PS: fico triste em não poder informar
como anda minha vida;
Basta vc notar minha ausência creio ,
que já diz tudo.
Eu não ando nada bem .

Artesanato disse...

oii lindo seu espaço
faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
abração Renato
http://lucrearte.com/atacado/

Nal Pontes disse...

Lindo o seu trabalho uma verdadeira arte. Bjsss
http://nal-pontes.blogspot.com.br/

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!