A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Baú com textura e aplique de resina

 
 Oi pessoal!

Pintei este báu para guardar os meus cremes, perfumes e desodorantes que estavam em cima da minha comoda no meu quarto.
Agora ficou tudo mais organizado.

De lado, para o detalhe do sombreado em violeta.
Por dentro pintei de lilás e carimbei.
                                           
 Passei textura com stêncil e colei uma rosa de resina


Passei uma demão de lilás e depois duas de branco e lixei.
Queria a peça com jeito desgastado.
Ultimamente o bichinho do vintage me picou, quero tudo velhinho e desgastado, rsrs.

Espero que tenham gostado.
Obrigada a todos que visitamo blog.


Um comentário:

Lemon Chic disse...


você tem um ótimo blog ^ ^
você quer seguir um ao outro?
siga-me e me avise com um comentário
e siga você também :))


beijos
http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!