A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Pratos decorativos

Olá!

Aqui estão os pratos que fiz para minha cliente vip, Nathália de Guarulhos-SP.
Foi a primeira vez que pintei esse tipo de prato.Gostei muito do resultado.O que vocês acharam? já dá para vender em feirinhas de artesanato?,rsrs.
 Prato decorativo "Visconde de Mauá - RJ"

 Prato decorativo "Campos do Jordão -SP"

Prato decorativo "Paraty -RJ"

Prato decorativo "Itacaré- BA"

Prato decorativo "Ilheus-BA"



Orçamentos e encomendas pelo e-mail jana.arts@hotmail.com


Quero melhorar mais o meu blog e estou fazendo uma pesquisa.É só votar no que você gostaria de ver aqui no bloguito.A pesquisa está no lado direito do blog!

Obrigada!


Follow my blog with Bloglovin

5 comentários:

CRIANDO MEU RITMO disse...

Oi querida Jan, bom dia, saúde e paz... Parabéns pelos trabalho, você sempre inovando. Sucesso sempre.Beijocas...

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que lindosssssssss estes pratos! Parabéns!!!
Tenho certeza que terás várias encomendas!
E aí, foi na mega? Estava bom?
Beijosssssssss e um final de semana abençoado pra ti!
Vero ♥

DE TUDO UM POUCO disse...

Ficaram lindos...

Unknown disse...

Quanto está o prato de Campos do Jordão?

Unknown disse...

Quanto está o prato de Campos do Jordão?

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!